sábado, 14 de fevereiro de 2015

HAPPY VALENTINE'S DAY.....

8 comentários:

Anônimo disse...

Teacher , estou no 2 horário de manhã no cilg kk só pra te avisar msm

Sophia

Ligia disse...

Verdade, vc passou para o matutino...depois me conta se vc está gostando... é muito diferente do vespertino....rsrs... espero que vc continue sendo a excelente aluna que vc é.... kisses

Anônimo disse...

Sim, infelizmente estudar a tarde e fazer o cilg de manhã , eu conto tudo sim quando começar kk , mas é só por um ano depois eu vou mudar de novo pro vespertino o cilg kk. Sim, vai ser um pouco difícil me acostumar no início kk mas eu vou continuar sim sendo ótima aluna kk u.u bjs

-Sophia

Ligia disse...

Yesss... rssrs ;) Kisses

Anônimo disse...

Amanhã digo quem é a professora ou professor dessa vez kk, bom dia teacher

-Sophia

Ligia disse...

Ok, darling.... have a nice and successful semester. ;)

Anônimo disse...

Minha professora é a Marta , ela parece ser legal kk o primeiro dia foi tudo bem, na escola também kk foi mais ou menos mas foi legal kk

-Sophia

Ligia disse...

Rsrs.. a Marta é uma ótima professora... só é séria....;)

Lígia Barbosa

LÍGIA BARBOSA