terça-feira, 17 de setembro de 2013

I3 - Unit 6 - Adjective + noun


http://elt.oup.com/student/headway/int/vocabulary/unit06/hwy_int_unit06_2?cc=br&selLanguage=pt

Um comentário:

Anônimo disse...

Just give me a reason- Pink
Apenas me dê um motivo
Desde o início você era um ladrão, roubou meu coração, e eu sua vítima inofensiva.
Eu te mostrei partes de mim que não eram tão bonitas, e a cada toque você as consertou.
Agora você tem falado durante o sono, coisas que nunca diz pra mim, me diga que você teve o suficiente do nosso amor, nosso amor...
Apenas me dê um motivo, só um pouco é suficiente... Um segundo, não estamos quebrados, apenas envergados, e podemos aprender a amar novamente... Está nas estrelas, foi escrito nas cicatrizes dos nossos corações... Não estamos quebrados, apenas envergados, e podemos aprender a amar novamente.
Me desculpe, eu não entendo de onde isso tudo está vindo, eu pensei que estávamos bem (nós tínhamos tudo), sua cabeça está um redemoinho novamente, minha querida ainda temos tudo, isso está apenas na sua mente (é, mas isso está acontecendo)... Você tem tido pesadelos reais, você costumava se deitar tão perto de mim, agora não resta nada mais do que lençóis vazios entre o nosso amor, nosso amor... nosso amor, nosso amor.
(refrão)
Lágrimas, dutos e ferrugens... Vou consertar isso por nós... Estamos colecionando poeira, mas nosso amor é suficiente... Você está se segurando, você está derrubando a bebida... Não, nada é tão ruim quanto parece... Nós vamos ficar limpos.
(refrão)

Lígia Barbosa

LÍGIA BARBOSA